terça-feira, 18 de agosto de 2015

17 - Beleza Masculina

"Não sou aluno da UFABC, mas sempre acompanho as páginas da universidade.
Tenho 25 anos. 68 kg e 1,75. Gosto de cuidar do corpo através de atividade física. Pratico academia há um bom tempo, então sempre mantenho o físico. 
Já sou formado e pós-graduado na área da saúde. Em relação a gênero sexual não costumo me intitular gostando disso ou aquilo. Gosto de pessoas bonitas, que também curtem cuidar do corpo. Independente de ser homem ou mulher. Curto os dois!"





21 comentários:

  1. Curti gatinho! Sou mulher e quero ver se esse rosto acompanha a formosura do corpo. Curte um role à três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede meu contato e quem sabe não desenrolamos essa ideia.

      Excluir
  2. Delícia, vou pedir seu contato!

    ResponderExcluir
  3. delícia você! manda mais, mostra tudo ???

    ResponderExcluir
  4. Quero te chupar, sou h, topa?!

    ResponderExcluir
  5. Sou homem, se quiser uma chupeta sem compromisso faço numa boa ;)

    ResponderExcluir
  6. como faço pra entrar em contato contigo? Meu email é igormartinsmartins@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, que tesão, como faço pra conseguir o seu contato ?

    ResponderExcluir
  8. Entra em contato comigo, delicia. Sou gay, 23a

    lekabc1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Manda o ctt dele no meu email.
    Email: meninoverdeufabc@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. entra em contato passivo_24_passivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Se ainda visualizar aqui, me mande e-mail: peganony@outlook.com
    Sou H.
    Faço de tudo, sem estresse.

    ResponderExcluir