sexta-feira, 25 de novembro de 2016

9 - Beleza feminina (parte 2)

BC&T noturno😉


26 comentários:

  1. goxtosapracaralhu

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, quero seu contato pra gente trocar uns nudes, rola?

    ResponderExcluir
  3. Bah, como tu é linda. Que tal trocarmos contatos? Sou homem.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia vc é gata! O que curte fazer no sexo?

    ResponderExcluir
  5. moça....que curvas!! rsrs
    linda! tem contato? sou o ruivo do anuncio do classisex.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que corpo lindo, eu quero MUITO :O

    Tem contato? Se tiver me avisa, posto o meu aqui...

    ResponderExcluir
  7. O que procura? Topa um menage gostoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas ainda sou virgem hahaha então não rola

      Excluir
  8. Vc é muito bonita moça,vamo trocar contato?sou homem.

    ResponderExcluir
  9. Deixa seu contato e vamos conversar, você é um tesão do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar email aqui: ufabcmaisamor@outlook.com

      Excluir
    2. Te mandei email, só responder quando puder :)

      Excluir
  10. Ei moça,vc disse q é virgem.Tenho muita vontade de tirar,vamo fazer uma troca?

    ResponderExcluir
  11. Adoraria trocar uns nudes moça e bater um papo legal :), vc eh lindíssima parabéns (sou homem) se tiver interesse comenta ai q deixo contato

    ResponderExcluir
  12. Moça você eh muito gata, tem um contato? Adoraria ver mais e lhe mostrar se quiser também rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostaria de trocar contato? Conversar? Se quiser avisa.

    ResponderExcluir
  14. Estávamos conversando por email e vc parou de me responder, depois disso vi que já respondeu comentários por aqui. Você poderia pelo menos me responder por educação, não peço mais nada, só isso, blz?!

    ResponderExcluir
  15. Gostei do que vi na foto, gostaria de te conhecer.
    Manda email e vamos trocar um papo.
    rickcarvalho1993@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia !
    Gostei da foto e gostaria de trocar algumas com você.
    Já enviei uma foto minha aqui e aguardo aprovação dos moderadores.
    Meu e-mail para troca de fotos é: jojuca1983@hotmail.com
    Aguardo contato
    Beijão !

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Somos um casal e adoramos vc. Vamos nos conhecer melhor, manda um oi aqui que te mandamos nosso zap ��
    Beijão

    jim.morrison.abc@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Corpo perfeito, muito linda, vamos conversar melhor? Sou homem

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Se ainda estiver interesse em contato, me mande um email.

    iitguy@outlook.com

    ResponderExcluir