terça-feira, 3 de maio de 2016

Beleza Feminina 7 - parte 4 =D



*conteúdo removido


8 comentários:

  1. Meu vc é demais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q vc quer contato de meninas, mas toparia um menage comigo e com minha namorada? somos o casal 6!!! me manda email: paufabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tem interesse em menage? Eu e uma amiga estamos procurando mulher para menage (sou homem)

    ResponderExcluir
  4. Olha o tamanho dessa fucking coxa, cara!!! :D

    ResponderExcluir
  5. De fato gata, você tem um bundão e uns coxões show, podia ter focado mais neles que era sucesso! Vai ter segunda parte?!

    ResponderExcluir
  6. Você sempre será a gata que eu conheço! Linda e perfeita! Beijos!
    c....deverde (ele)

    ResponderExcluir
  7. Sou homem e te conheço, tenho certeza que você é você rs, inclusive estamos em um mesmo grupo de whats... Tenho a oportunidade de falar contigo? Alias, seu nome tem 6 letras.

    ResponderExcluir
  8. Ja tive oportunidade e realmente é sensacional. Podem pedir o contatinho meninas, sexo show

    ResponderExcluir