segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sem envio de conteúdo poderemos acabar

Lindas e lindos de verde:

Faz tempo que não recebemos fotos e outros conteúdos de vcs, e se continuar assim com uma frequência tão pequena acabaremos encerrando nosso blog.
Por isso pedimos que além de aproveitar as férias pra gozar bastante, vcs nos mandem umas fotos, relatos, vídeos, etc, porque senão não teremos como manter este espaço de troca de experiências e contatos tão atrativo como pode ser.

Então, bora mandar uns nudes?

Beijos quentes em todos vcs!!

Aurora Verde ;)


3 comentários:

  1. Aurora, desculpe, mas acho que, infelizmente, o pessoal não tem muito interesse no blog mesmo! Pela quantidade de pessoas que estudam conosco era pra ter cachoeiras de nudes todos os dias aqui...
    Inclusive, tentei contato com alguns rapazes, mas infelizmente não sabem aproveitar a oportunidade que esse blog nos dá e a ferramenta que você nos oferece com tanto carinho! :)
    Vamos ter esperança! Beijos de Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tentei entrar em contato com algumas pessoas, vc é homem ou mulher? Pois estou a procura de uma mulher para um menage

      Excluir
    2. Sou h e até conheço algumas gurias que topariam um menage, mas preciso falar com elas pessoalmente. Não é o tipo de assunto que se manda via facebook ou whatsapp.
      E eu achei que fosse só comigo... Eu só queria curtir com alguém próximo do meu círculo de amizades, sem compromisso e com sigilo... Sonho meu.... :P
      Uma dica se você procura um guria pra fazer um menage: SBC noturno. Pega umas matérias lá e faz amizade. Certeza que você consegue pelo menos um contato no final do quadrimestre! Abraços

      Excluir