domingo, 11 de junho de 2017

15 - Beleza Feminina

* conteúdo removido, denunciada como fake


10 comentários:

  1. Parabéns pela coragem! Você é linda, parece ser divertida e as fotos ficaram show. Só espero ser você mesmo e não alguém te trolando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem !
    Fiquei interessado ! Meu e-mail de contato é jojuca1983@hotmail.com
    Podemos conversar por lá!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, vamos conversar? Manda e-mail pra mim: universitariodoamor94@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Curte ruivo? Pedi seu contato pra aurora. O meu é ruivitosbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Um término é sempre ruim e afogar as mágoas nem sempre é simples.

    Me chama nesse e-mail: mikesansin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Já pedi contato para a Aurora, mas se quiser acelerar as coisas. Meu email é: mont.gabriel21@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu sou japa tb. Se se interessar me manda um email hideki.mizumoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu tb sou japa. Se se interessar. Manda email para hideki.mizumoto@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Lindo corpo. Mostra mais, pra quem só quer ver.

    ResponderExcluir