quarta-feira, 20 de setembro de 2017

23 - Classisex

"Galera, vamos fazer um campeonato de FIFA só para a galera que curte uma brotheragem! 

O campeonato será no formato de chaveamento, onde o perdedor baterá uma punheta (ou fazer outro estímulo) no vencedor durante a próxima fase.

Planeja-se fazer um churrasco depois dos jogos e quem sabe algo mais...

Ambiente totalmente seguro e sigiloso.

Para se "alistar" entre em contato comigo pedindo meu e-mail para a moderação

Há a possibilidade de haver uma segunda edição se houverem muitos inscritos

Até lá!!"

22 comentários:

  1. Topo fácil, univeristariodoamor94@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu to afim! Andre.ufbc69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero renan.bom2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o seu email? Quero me alistar hahaha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou gay e apenas passivo. Posso ser a putinha de vcs?

    boy_0021_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vamo.. peganony@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Topo tb! xusdz123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Topo tbm! homem.22@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Quero
    safadoandtatuado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não jogo futebol, mas posso jogar outros jogos
    dino.anonimo07@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero!
    vamobom96@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. vamos lá!
    maxrred@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Afim tbm!
    blueboyuf.96@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. se ainda estiverem organizando:
    homemdeverdesbc@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria, se ainda estiver organizando: bnmarcos1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. To afim ... cvjunior7@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Espero não ter chego tarde demais kkk topo jaogato13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vai rolar a Edição 2018?

    ResponderExcluir