quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

84 - Beleza Masculina

"​Adoro a arte do exibicionismo, creio que precisamos cada vez mais quebrar esse tabu do nu, da exposição, o corpo é nosso e fazemos o queremos com ele. Meu desejo era postar fotos com rosto variando ainda mais as poses, mas nessa sociedade moralista não dá, ne? Ainda espero o dia que apreciaremos o nu sem sentir-se envergonhado e voyeurismo não está ligado a traição , eu por exemplo namoro e sou muito aberto ao meu namorado, ele sabe que faço isso porque gosto de me exibir e não pra caçar sexo por ai, mas é claro que a versatilidade dessa arte permite que cada um satisfaça seus objetivos da forma que quiser, afinal o voyeurismo tem inúmeras facetas. Sou gay e todo tipo de corpo é lindo: O masculino, feminino, pneuzinhos, celulite, pêlos, depilados, paus grandes, pequenos, etc..."
















7 comentários:

  1. Sou homem ainda sem experiência com outros homens, e fiquei com muita vontade de te chupar e sentir você gozar na minha boca!

    ResponderExcluir
  2. se curtir um cuzinho, me manda email boy_0021_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc é lindo e penso de forma semelhante a ti se quiser pode me mandar um e-mail slucart95@gmail.com!

    ResponderExcluir
  4. crlh, goza assim na minha boca haha biufabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gu_vinho@hotmail.com - estou interessado

    ResponderExcluir